Rotary Club de Botucatu Cidade Alta realiza doação de meia tonelada de alimentos à Instituições do município

Postado em: 17 de Julho de 2019 por Rotary Club de Botucatu-Cidade Alta

O Rotary Club de Botucatu Cidade Alta realizou na tarde desta Quarta Feira (17/07), a doação de Meia tonelada de alimentos para duas Instituições do munícipio. São elas:

- ASFA (Creche do Idoso Julio Cuerva), que atende cerca de 40 idosos da cidade, oferecendo atividades recreativas especializadas, alimentação e assistência médica.

- Projeto Creche Rural Irmã Ceci, que atende cerca de 90 crianças da zona Rural de Botucatu, em regime de Contraturno escolar.

Os alimentos foram divididos de forma igualitaria (250 kgs) e auxiliarão as entidades na rotina de alimentação diária de seus atendidos.

É o Rotary Club de Botucatu Cidade Alta dando continuidade ao seu COMPROMISSO DE SERVIR, atuando de forma direta no auxílio ao próximo.