AFROB CUESTA ENTREGA DOAÇÃO DE RAÇÃO PARA ONG LIGA DO BEM

Postado em: 17 de Julho de 2019 por Rotary Club de Botucatu-Cuesta

Neste sábado 13/07 a entrega foi à ONG - LIGA DO BEM. Recursos obtidos com os trabalhos beneficentes, a AFROB CUESTA conseguiu doar ração para os gatos e cachorros assistidos pela ONG.
Parabéns pelo trabalho meninas, a parceria entre ROTARY CLUB DE BOTUCATU CUESTA e a AFROB CUESTA trás grandes benefícios para a comunidade botucatuense.
Parabéns Erika e equipe de voluntários da ONG pelo belíssimo trabalho. A ONG - LIGA DO BEM é um grupo que busca amenizar o abandono de animais e lutar contra maus tratos, proporcionando uma vida mais digna aos animais que são resgatados. Conheça melhor a LIGA DO BEM através do facebook www.facebook.com/ligadobembotucatu e quem sabe adote um mascotinho.
Estaremos sempre prontos para ajudar sempre que a sociedade precisar para lutarmos em busca da PAZ NO MUNDIAL, assim "O ROTARY CONECTA O MUNDO", conecte-se ao CUESTA.