ROTARY CLUB DE BOTUCATU CUESTA FAZ DOAÇÃO PARA A ARTE E CONVÍVIO

Postado em: 16 de Julho de 2019 por Rotary Club de Botucatu-Cuesta

O ROTARY CLUB DE BOTUCATU CUESTA e AFROB CUESTA, na sexta-feira passada 12/07/2019, estiveram presentes na Instituição ARTE E CONVÍVIO e realizaram doações de insumos e matéria prima para os Núcleos de Trabalho e Geração de Renda.  A ARTE E CONVÍVIO é uma instituição sem fins lucrativos e tem como principais motivações a ajuda a Deficientes Mentais pela Inclusão Social Através do Trabalho, gerando dessa forma uma Economia Solidária para seus assitidos. Sempre será um prazer para nós do ROTARY contribuir com entidades que fazem a diferença na nossa Comunidade. Através dessas Intituições, O ROTARY CONECTA O MUNDO. Vá conhecer a ARTE E CONVÍVIO na Rua Dr. Costa Leite nº1010, Centro, Botucatu e se encantar na Loja de Artesanatos.